Leo Dias desabafa em rede social ao receber ‘ataques’: “Meus dias aqui estão contados”

O jornalista deixou claro que não quer mais usar o Twitter

Por: Alefy Soares | 23 julho - 16:13

Após revelar que teve desavenças com Lívia Andrade e que eles não se falam, Leo Dias não participou do ‘Fofocalizando’ na noite da última terça-feira (23). Em seu Twitter, o jornalista desabafou dizendo que estão criando rumores sobre a sua ausência na rede social.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Leo mostrou a sua irritação com a rede social: “Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”.

O jornalista também rebateu comentários que diziam que ele estava pálido: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, apontou. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação.”, disse o diretor Diego Sangermano”, finalizou.

Lívia Andrade rebate comentário de Leo Dias

Após Leo Dias polemizar ao dizer que a sua amizade com Lívia Andrade chegou ao fim, a apresentadora se pronunciou oficialmente sobre o caso, deixando claro que não fez nada contra o jornalista.

“Não fiz nenhum mal a ele. Só não enxerga ou percebe quem não quer”, disparou. “Não vou falar e nem responder a qualquer acusação. Apesar de tudo eu respeito e entendo a fase que ele está passando, porém é necessário ajuda profissional. E amigos ele tem muitos”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos: “Só eu não consigo acreditar que a Lívia não fez nada para o Leo?”, questionou uma. “Se ela diz que não, ela não fez!”, rebateu outro.

Deixe seu comentário