Leo Dias afirma que Marina Ruy Barbosa já ficou com Luan Santana

"Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana", disparou o apresentador

Por: João Paulo Soares | 22 março - 10:10

Na noite de quinta-feira (21), Leo Dias marcou presença no programa “Sensacional”, da Rede TV!, e fez revelações surpreendentes para a apresentadora Daniela Albuquerque.

Durante a entrevista, ele falou sobre seu livro “Fucarão Anitta” – uma biografia não autorizada da cantora – e comentou também sobre outros famosos. Segundo Leo Dias, Luan Santana já teve um romance com Marina Ruy Barbosa no passado.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele pegou já a Marina Ruy Barbosa faz muitos anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe?. Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana”, disparou o apresentador.

Em outro momento da entrevista, o jornalista falou sobre seu desafeto com Marquezine. “Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha”, disse ele.

“Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade. Aliás, Bruna, eu se fosse você, compraria o livro”, aconselhou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você