Lembra dela? Tasha, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, surpreende em fotos sensuais

Hoje com 26 anos, Paige Hurd conquistou mais de 607 mil seguidores

Por: Alefy Soares | 20 maio - 15:04

A atriz Paige Hurd, que ficou conhecida no Brasil por conta de sua personagem Tasha, na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, está bombando no Instagram. Atualmente, Hurd possui cerca de 607 mil seguidores.

O último trabalho da atriz aconteceu em 2018, no longa Thriller. Hoje, ela possui 26 anos, mas quando encarnou Tasha tinha apenas 13. Veja as fotos da musa:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Tyler James Williams, que ficou conhecido no Brasil por interpretar o protagonista na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou no seu Instagram uma batalha que traçou contra a doença de Crohn — uma enfermidade intestinal inflamatória e crônica que afeta o revestimento do trato digestivo.

“Três semanas atrás eu tive o meu primeiro surto em quase dois anos. Esse surto foi particularmente ruim. É muito estranho como eu imediatamente relembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo, como ela foi rapidamente identificada e como eu senti todas as emoções que foram trazidas à tona por essa memória infeliz”, escreveu o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

“A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não da dor, mas do que acontece depois. Eu passei 5 dias no hospital e não pude comer nada durante esse período, enquanto o meu interior acalmava e curava. Pergunte para qualquer paciente com doença de Crohn, acumular peso para nós é um trabalho em tempo integral”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário