Lembra dela? Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de dar golpe e sumir

Dona de um dos virais mais famosos do YouTube, Stefhany Absoluta está sendo procurada

Por: Alefy Soares | 27 dezembro - 13:48

Nos primórdios do YouTube, Stefhany Absoluta fazia sucesso com o seu single viral “Eu sou Stefhany”, que conta com mais de 7,2 milhões de views. Mas após anos fora da mídia, a cantora voltou a ser comentada por um motivo polêmico.

Após se separar do seu ex-marido 26 anos mais velho que ela, Stefhany está sendo acusada pelo rapaz de ter dado um golpe e sumido ao fim do casamento.  Segundo Rogério Cardoso, de 56 anos, a cantora teve acesso à sua conta bancária e retirou todo o dinheiro que possuía.

Relembre o vídeo que fez Stefhany viralizar no YouTube: 

Em um vídeo do Facebook, Rogério aparece abalado e contando mais sobre o caso: “Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu, está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10, levou a minha filha, aquela história de cárcere privado lá para trás, eu nunca coloquei ela em cárcere privado, coloquei tudo na mão da minha esposa, eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito, nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe, estou numa situação difícil”.

Rogério ainda afirma que Stefhany prestou queixa contra ele na Delegacia da Mulher de Teresina. “A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa, mas o outro… No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo”, desabafou.

Stefhany e Rogério (Foto: Reprodução/UOL)

“Agora destruiu a minha vida, eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus. Não sei o que devo falar mais não, é muita coisa, não sei o que devo fazer, a minha filha não posso ver”, completou, desnorteado.

Até o fechamento desta matéria,  Stefhany Absoluta não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você