Legistas não descartam que Najila poderia ter feito marcas no próprio corpo

A polícia já encerrou as investigações do caso

Por: Alefy Soares | 05 agosto - 11:02

Após a polícia não indiciar Neymar em acusação de estupro, legistas não descartam que Najila Trindade teria realizado uma autolesão.

Os legistas não descartam a possibilidade de autolesão, e afirmam ser impossível relacionar as marcas aos tapas que a modelo diz ter levado de Neymar na viagem a Paris, por causa da má qualidade das fotos.

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado de Najila, Cosme Araújo, considerou precipitado o encerramento do inquérito: “O inquérito é inconclusivo. E sendo inconclusivo, o Ministério Público pode denunciar o jogador e o processo caminhar normalmente”.

Entenda o caso

Após Najila Trindade liberar nota convocando Neymar para negar o suposto estupro olho no olho, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher,concluiu o inquérito e a polícia decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crimes.

O Ministério Público ainda tem 15 dias para se manifestar. A 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (SP) deve investigar se a modelo Najila Trindade fez denúncia caluniosa de estupro contra Neymar.

Após ex-marido assistir vídeo e negar estupro de Neymar, Najila reage: “Ele não estava lá”

Foto: Reprodução/Instagram

A delegada Monique Lima afirmou que “todos os envolvidos que tenham agido de má-fé” serão responsabilizados, e que as partes envolvidas serão ouvidas “para apurar se houve denúncia caluniosa ou não”. “Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas”, informou. Leia mais.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você