Lázaro Ramos se pronuncia sobre saída da Rede Globo e intriga web: “Seguirei para outras descobertas”

O ator comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís | 22 setembro - 13:02

Após o ator Lázaro Ramos não renovar o contrato com a Rede Globo, depois de 18 anos de trabalhos na emissora, ele se pronunciou sobre a decisão pela primeira vez, através de seu Instagram Stories. Nesta quarta feira (22), o ator relembrou sua trajetória na instituição.

“Meus amores, hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, começou ele.

Em seguida, Lázaro citou seu relacionamento com a atriz Taís Araújo, com quem tem dois filhos: “Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, continuou.

Ao finalizar, o artista demonstrou todo seu carinho pela Rede Globo: “Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Liziane e é criticado na web: “Parecendo o Coringa”

Ana Maria Braga faz comentário polêmico durante o ‘Mais Você’ e é criticada: “Inveja branca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você