Lázaro Ramos rebate discurso polêmico de Bolsonaro e viraliza na web: “Completa aí”

O assunto deu o que falar nas redes sociais neste sábado (28)

Por: Laís | 28 agosto - 11:23

O ator Lázaro Ramos usou seu feed do Instagram neste sábado (28), para rebater mais um discurso polêmico do presidente Jair Bolsonaro, que voltou a defender o armamento e rebateu as críticas dos opositores que apontaram que a população não está comprando nem ao menos, comida.

Em uma foto, Lázaro escreveu: “Prefiro feijão! Bom dia pra quem quer feijão, respeito, trabalho, projeto, ética, educação, alegria… Completa aí”, finalizou.

O discurso de Bolsonaro rebatido pelo ator, viralizou entre os internautas e foi criticado por diversas celebridades: “Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Aí tem um idiota: ‘Ah, tem que comprar é feijão’. Cara, se você não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”, disse ele. Confira o trecho:

Recentemente, o ator Lázaro Ramos gravou um vídeo para sua conta no TikTok reagindo a uma gafe de um jornalista, quando o apresentador Marcelo Torres, do SBT Brasil, confundiu o ator com o serial killer Lázaro Barbosa. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, segundo colunista

Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você