Lady Gaga revela que engravidou após ser estuprada aos 19 anos: “Meu corpo se lembra”

A cantora comentou sobre o ocorrido em entrevista à série documental “The Me You Can’t See”

Por: Laís Mylla | 21 maio - 14:06

Em entrevista à série documental “The Me You Can’t See”, produzida por Oprah Winfrey e o príncipe Harry, a cantora Lady Gaga revelou que foi estuprada e acabou engravidando aos 19 anos.

Na ocasião, Gaga citou uma situação de assédio vivida durante a carreira musical, que a faz lembrar do estupro: “Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não consigo nem lembrar”, contou.

Em seguida, a artista afirmou que chegou a ficar doente por várias semanas, assim como ocorreu quando engravidou devido a um estupro em uma esquina de sua casa: “Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada. E então fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, explicou a cantora.

Gaga chegou a afirmar que até hoje, sente dores do trauma que viveu, mas seus exames nunca constatam nada: “Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, disse.

Recentemente, a Apple TV exibiu o primeiro trailer da série documental “The Me You Can’t See”, produzida por Oprah Winfrey e o príncipe Harry. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Rapper afirma que já ficou com Anitta e anima web: “Meu casal!”

Nego Di e MC Poze do Rodo se envolvem em confusão na web: “Mexeu com a pessoa errada!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!