Laudo revela causas da morte de Mac Miller

De acordo com o site TMZ, foi confirmada a overdose

Por: Marielle Rojas | 05 novembro - 4:15 PM | comentários

Nesta segunda-feira (5), o TMZ divulgou o laudo da morte de Mac Miller. O rapper foi encontrado morto no dia 7 de setembro, em San Fernando Valley, nos Estados Unidos.

De acordo com o laudo oficial em que o site americano teve acesso, a causa da morte foi confirmada como overdose acidental. O ex-namorado de Ariana Grande teria ingerido cocaína, álcool e fentanil, mesma droga usada por Demi Lovato. Segundo as informações não foi a quantidade que causou a morte, e sim a combinação de todas essas substâncias.

Nos relatórios em que o TMZ teve acesso, Mac foi encontrado inconsciente na beira de sua cama, ajoelhado com o rosto caído. O assistente do cantor afirmou que ele estava com uma cor azulada e com o nariz machucado e sangrando.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mac Miller morreu muitas horas antes de seu corpo ser encontrado, diz site

Em outubro, Ariana Grande quebrou o coração de todos ao compartilhar um novo vídeo de Mac Miller em seu Instagram.

Ele e Ariana Grande namoraram por dois e anunciaram o término em maio deste ano. A cantora ficou muito abalada com a morte do rapper, e pediu desculpas por não ter conseguido ajuda-lo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após lançar música inspirada em ex, Ariana Grande agradece: “Obrigada por não me deixarem sentir só”

Na madrugada de domingo (4), Ariana Grande pegou os fãs de surpresa e divulgou o single de “Thank You, Next”, faixa que dará nome ao seu próximo disco, inspirada em seus relacionamentos amorosos.

Na letra da música, Ariana cita os nomes de seus ex-namorados Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson. Na letra, a cantora se mostra grata a todos os relacionamentos que passaram por sua vida.

Deixe seu comentário