Laudo pericial indica inocência de jogador Dudu em acusação de agressão de ex-mulher

Mallu Ohana havia feito um boletim de ocorrência em junho

Por: Laís Mylla | 24 novembro - 18:58

Segundo informações da ‘Quem’, o laudo pericial feito pelo Instituto de Criminalística de São Paulo inocentou o jogador Dudu das acusações da ex-mulher, Mallu Ohana, que alegou que teria sido agredida.

Ela registrou um boletim de ocorrência contra o atleta em junho deste ano, porém, de acordo com as imagens recolhidas das câmeras de segurança do condomínio onde Dudu morava, em São Paulo, a conclusão foi de que Mallu não teria provas o suficiente para comprovar a acusação. Confira os vídeos analisados pela perícia:

O próximo passo após o resultado da perícia, será a avaliação da delegada responsável pelo caso, que provavelmente ouvirá Mallu mais uma vez. Em seguida, ela fará um relatório de conclusão da ocorrência.

Ainda de acordo com a revista, Dudu teria se pronunciado sobre o caso através de um comunicado: “A assessoria reitera que, como já dito algumas vezes, desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito e confirma que o jogador é inocente”.

LEIA TAMBÉM:

Pabllo Vittar divulga capa, faixas e convidados da versão deluxe do álbum “111”

Ex-BBB Jéssica Mueller fala sobre dieta e boa forma no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você