Laudo do IML indica causa da morte de Marília Mendonça; saiba detalhes

As informações são do site g1

Por: David Mesquita | 15 novembro - 17:26

A possível causa da morte da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) e de outras quatro pessoas deve ser definida como politraumatismo contuso, de acordo com informações do médico legista do Instituto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, ao portal g1.

O politraumatismo se caracteriza em situações onde existe lesão grave de pelo menos dois órgãos ou outras duas partes do corpo. Elas podem ter sido causadas por forças externas de natureza física ou química.

A conclusão do laudo, portanto, deve mencionar que várias lesões em órgãos vitais foram encontradas nas vítimas. Assim, acredita-se que as mortes tenham ocorrido de forma instantânea.

Entretanto, o médico legista revela que é preciso aguardar os exames toxicológico e de alcoolemia, realizados de forma complementar, para divulgar o resultado oficial do laudo.

A previsão é de que o documento seja emitido em até 20 dias, repassando as informações à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte. Análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também estão sendo realizadas.

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”, disse Pedro Coelho em entrevista ao site g1.

As cinco vítimas faleceram em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Após uma semana da morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançam clipe com a sertaneja; veja!

Maiara e Maraisa se emocionam ao cantar música em homenagem para Marília Mendonça

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você