Laudo aponta traumatismo craniano e hemorragia como causa da morte de Mc Kevin

O cantor morreu no último domingo após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Por: Larissa Placca | 18 maio - 21:11

Foi divulgado o laudo do exame de necrópsia da morte de Mc Kevin apontando que a causa foi um traumatismo craniano. O cantor morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Segundo o legista Leonardo Huber Tauil, o documento escreve também uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.

O exame também documentou que as lesões foram causadas por uma “ação contungente”, o que significa um choque sofrido pelo corpo após a queda do cantor.

Outras lesões no corpo do funkeiro também foram apontadas pelo laudo, como contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela.

A modelo Bianca Dominguez estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o cantor morreu. Ela comentou sobre o ocorrido em entrevista ao jornal O Globo.

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, disse a modelo. Ela explicou ainda que estava tendo relações sexuais com Kevin no quarto, quando alguém bateu na porta e o cantor temeu ser sua mulher, Deolane Bezerra.

A modelo também falou sobre ter sido abordada na praia e aceitou fazer um programa por R$2 mil reais, que seriam pagos pelo MC VK e pelo MC Kevin. Leia mais.

Os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, da modelo Bianca Dominguez, além de dois amigos que estavam com ele no hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

LEIA MAIS DE MC KEVIN

Vídeo de MC Kevin afirmando que esposa não gostava de MC VK viraliza: “Odeia que eu saia com ele”

‘Não aguentou se pendurar’, diz modelo que estava com MC Kevin na hora do acidente

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você