Latino surpreende ao revelar que sua vida será retratada em biografia e filme

Cantor garantiu que sua história de vida daria material para 50 volumes

Por: João Paulo Soares | 04 abril - 11:54

Latino, que marcou presença no lançamento do livro “Furacão Anitta”, de Leo Dias, no Rio de Janeiro, surpreendeu os fãs ao revelar que sua polêmica e agitada vida será mostrada em uma biografia e um filme.

Em entrevista ao portal UOL, o cantor contou que planeja fazer o lançamento duplo em 2022. “Minha vida é muito pública, tenho macaco, tenho amigo doido, tenho filhos. Todo mundo sabe dos problemas com pensão. Bota tudo no liquidificador e dá o Latino”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Latino é criticado após fazer gesto obsceno em programa ao vivo do SBT

“Será minha história um pouco reduzida, mas bem legal. Já tem empresas interessadas. Sou rei do patrocínio, imagina? Tenho 500 amigos que gostariam de patrocinar livro e o filme”, garantiu.

Ao final, Latino ainda brincou que, se sua vida fosse contada em uma biografia, seriam necessários 50 volumes para caber tanta história. “Tenho várias fases. A dos relacionamentos, a da minha vida nos EUA, quando fui engraxate, como cresci na música. Hoje estou na fase zen, mais maduro, apaixonado pelos animais, pela vida, pela natureza”, destacou ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você