Latino revela razão de recusa para participar de reality shows: “Já fui chamado umas 20 vezes”

Durante entrevista ao 'Ticaracaticast', o artista contou que é 'muito verdadeiro' e se envolve em problemas judiciais

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 17:30

Latino abriu o jogo durante bate-papo no Ticaracaticast. O cantor deu detalhes sobre seus convites para reality shows, e revelou a razão pela qual declinou cerca de 20 convites.

“Já fui chamado umas 20 vezes para participar de reality. Eu sempre falo: ‘Esquece, não me chama’. Não vou, porque vou ser verdadeiro demais e as pessoas não estão acostumadas”, disse ele.

O artista revelou que busca falar menos e ter menos visibilidade, diante de alguns problemas judiciais. “Eu falei que não iria mais fazer podcast, porque estou com três processos por causa de podcast. Um cara como eu não pode ir para reality show. Pessoas verdadeiras demais não podem. Se eu entro num lugar desses, tenho que usar uma máscara. E eu cheguei aonde cheguei, sendo essa pessoa que eu sou, falando porcarias e o que eu acho que tenho que falar”, afirmou. Confira a entrevista:

Recentemente, o jornalista Ancelmo Gois revelou que Latino está devendo cerca de R$ 7 mil para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, referentes a um tratamento. A 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca recebeu uma carta para que o cantor seja notificado do processo movido na Justiça paulista.

LEIA MAIS:

Rapper que já cantou com Britney Spears é preso; saiba o motivo

Patrícia Poeta faz fisioterapia após cirurgia de emergência: “Sigo focada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você