Latino revela que se sentiu humilhado por Anitta após visita em sua casa: “Saí chorando”

O cantor afirmou que foi desdenhado pela cantora pop

Por: Laís Mylla | 23 abril - 13:10

Em conversa com Monark e Igor Coelho, no canal ‘Flow Podcast’, o cantor Latino relembrou sobre um conflito que teve com a cantora Anitta e afirmou que se sentiu humilhado pela artista.

Na ocasião, ele revelou que havia sido convidado por ela para uma visita em sua casa. No entanto, ao chegar na residência, onde Anitta estava com amigos e foi questionada sobre quem seria Latino. Ao responder, a artista pop teria dito que o cantor havia feito sucesso no passado: “[…] Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse.

Após o ocorrido, Latino afirmou que foi embora da casa de Anitta chorando pelo que tinha ouvido: “[…] Me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, alfinetou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Latino polemizou durante uma entrevista para o ‘Flow Podcast’, apresentado por Monark e Igor Coelho. Ao ser questionado sobre a morte de seu macaco Twelves. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Ana Maria Braga erra nome de Viih Tube e vira meme na web: “Youtube”

Marília Mendonça abre o jogo sobre relacionamentos e opina: “Ficante não é compromisso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você