Latino posa nu para revista e tem dificuldades com ereção: “Meu p** não ficava duro”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Bulldog Show'

Por: Lais | 07 janeiro - 18:09

Em entrevista ao podcast ‘Bulldog Show’, o cantor Latino revelou que recebeu a proposta de R$200 mil para posar nu em 2000. Na ocasião, ele detalhou que precisou tomar um ‘shake afrodisíaco’ para conseguir fazer as fotos, pois seu pênis não ficava ereto.

“Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o ‘pinto’ para fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o meu pensamento. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada. Nem lembro direito. Eu pensava: ‘Vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências”, contou

Em seguida, ele justificou que ficou nervoso com tantas pessoas olhando: “Pensei que seria fácil, mas coisa nenhuma. Meu pa* não ficava duro. Ficou ‘meia bomba’ o dia inteiro. Era uma grande equipe envolvida e eu pensei: ‘Como vou ficar excitado no meio de tanta gente?’ Depois que você assina contrato, esquece. Precisa ficar de p** duro, é uma das exigências”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Recentemente, após Latino rebater as acusações de Val Marchiori, sobre a socialite apontar que o cantor teria proposto um namoro de fachada durante um Baile de Carnaval, a celebridade voltou a trocar farpas com o cantor na web.

LEIA TAMBÉM:

Juju Salimeni admite uso de anabolizantes e motivo deixa seguidores de boca aberta: “Não é ‘tomar bomba’”

Luciana Gimenez desabafa sobre gravidez e deixa web de boca aberta: “Não estava planejando”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você