Latino passa por procedimento estético no rosto: “Para ficar bonito, tem que se cuidar”

O cantor aplicou botox em seu rosto e mostrou tudo aos fãs

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 3:22 PM | comentários

Na última terça-feira (16), Latino divulgou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece em uma clínica enquanto aplicavam botox em seu rosto. O cantor explicou o motivo do procedimento estético.

“Gente! Para ficar bonito, tem que se cuidar. Para ficar elegante, tem que sofrer! Não é não, doutora?”, perguntou Latino no vídeo. Em seguida, a profissional explica mais sobre o procedimento: “Pós fotona, você fica com sensibilidade e por isso ficou com um pouco mais de dor. Geralmente não dói, né?”.

Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues arrasa em foto de biquíni exibindo barriga chapadíssima

Após o procedimento, o cantor ainda prosseguiu para uma academia, enquanto escreveu para os seguidores: “Força na peruca”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Latino prometeu divulgar o resultado do botox nos próximos dias em seu Instagram.

Ciumento? Latino assume que é inseguro quando o assunto é relacionamento

Latino admitiu que é um homem ciumento e bastante inseguro em seus relacionamentos. O cantor, de 45 anos, que está noivo de Jéssica Rodrigues, de 24 anos, e confessou que o motivo de boa parte de suas discussões com a amada é por causa de ciúmes.

“Eu sou mais ciumento. As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui inseguro, não só com ela. Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, revelou o cantor em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Deixe seu comentário