Latino faz paródia e convoca fãs para manifestações pró-Bolsonaro: “Dia 7 nos espera”

Em seu Instagram, ele toca uma versão de "Me Leva" usando uma camiseta verde e amarela

Por: Karen Ramos | 06 setembro - 23:38

No último domingo (5), Latino polemizou ao compartilhar um vídeo onde convoca os fãs para as manifestações de 7 de setembro, organizadas por apoiadores do governo Jair Bolsonaro (sem partido).

O cantor aparece usando uma camiseta verde e amarela, tocando uma versão de “Me Leva”. “Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela”, cantou. Confira:

Nos comentários da publicação do Instagram, limitados, ele encontra apoio entre outros artistas. Enquanto, em outras redes sociais, o artista enfrenta críticas de internautas. “É por isso que o macaquinho fugiu. Quem gosta de gado é mosca”, disse um usuário do Twitter. “O bagulho tá tão doido que até o Latino ressuscitou convocando o gado para as manifestações. É bizarro!”, apontou outro.

Recentemente, Latino foi criticado após fazer um comentário indelicado sobre o autismo durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Na ocasião, o músico afirmou que o autismo seria ‘uma das fases do artista’, ao se referir ao momento em que a pessoa não quer ouvir as outras: “O autismo é o que muitos políticos têm, que não querem ouvir ninguém”, disse.

LEIA MAIS:

Pelé passa por cirurgia para retirar tumor no cólon: “Me sentindo muito bem”

Rita Lee é censurada no Instagram por mensagem de “violência e incitação” em camiseta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você