Latino é acusado de plágio por cantora Bruna Volpi e rebate: “Parecido, não igual”

A cantora reivindicou os créditos ao músico

Por: Laís Mylla | 06 janeiro - 15:14

O cantor Latino foi acusado pela cantora Bruna Volpi de cometer plágio na última terça feira (5). A artista usou seu Instagram Stories para reivindicar seus créditos. Tudo começou quando Bruna publicou um conteúdo abordando as críticas aos artistas que estariam trabalhando durante a pandemia.

Mais tarde, Latino fez um vídeo semelhante comentando a mesma situação e a cantora não gostou nada da situação: “O cantor Latino me plagiou. Preferia mil vezes estar fazendo um vídeo agradecendo por um cantor desse porte ter usado uma ideia minha, porém pra isso, ele teria que ter me dado os créditos e não agido como se a ideia do vídeo fosse dele. […] Ele fez um vídeo falando exatamente as mesmas coisas, usando a mesma analogia que eu usei e até na mesma ordem. […] Sempre ouvi falarem que você era plagiador mas nunca acreditei […] mas agora ficou difícil achar que é mentira, né?”, disparou. Em seguida ela publicou os dois vídeos lado a lado. Assista:

Na sequência ela expôs os prints da conversa que teve com o cantor. Na ocasião, Latino a procurou para negar as acusações de plágio e garantiu que não chegou a assistir o vídeo dela, além de garantir que usou um raciocínio parecido, mas não igual: “Ele negou totalmente que tenha assistido meu vídeo e plagiado, disse que eu só estava querendo aparecer… Atitude bem típica da nossa sociedade, né? A mulher é sempre a louca, exagerada. E o homem está certo, pode fazer o que quiser. Eu falei que bastava me dar o ib [créditos], mas ao invés disso eles apagaram as mensagens de vocês [seguidores] reivindicando meu ib, fez umas comparações nada a ver, disse que ele usar as minhas palavras seria a mesma coisa que eu cantar uma música dele no show, que no caso seria cover e não plágio. E terminou falando que já tirou print de tudo para mandar pro advogado dele, ou seja me ameaçando”, contou ela. Confira a conversa completa:

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber nega que estaria estudando para se tornar ministro religioso

Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, segundo site

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: