Latino desmente Val Marchiori sobre proposta de namoro de fachada: “Jamais”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, cantor aponta que nunca fez marketing dos seus relacionamentos

Por: Karen Ramos | 09 setembro - 13:55

Latino rebateu as acusações de Val Marchiori, após a socialite apontar que o cantor propôs um namoro de fachada durante um Baile de Carnaval.

“Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas”, afirmou o artista em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, Val Marchiori contou sobre a proposta de Latino para ter maior audiência na mídia. “Ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘Eu? O quê?!’ Nem conhecia ele direito”, afirmou.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes manda recado no ‘Encontro’ e cita ex-noiva: “Procure o sentido real”

Primeiros participantes de A Fazenda 13 são revelados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você