Latino ataca ex-namoradas após brigas por pensão: “Elas não querem trabalhar”

"Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu", disse o cantor

Por: João Paulo Soares | 18 dezembro - 9:02 AM | comentários

Latino, que é pai de nove filhos com nove mulheres diferentes, costuma ter seu nome envolvido em processos sobre pensão alimentícia. Em entrevista ao portal UOL, publicada nesta terça-feira (18), o cantor falou sobre seus problemas judicias e acusou as ex-namoradas de “viverem de pensão”.

“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, disse. “Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar. São nove filhos e toda uma família gigante, que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”, declarou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Devendo pensão alimentícia, Latino doa piano de R$ 60 mil para igreja, diz site

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”, disparou.

Ao ser procurada pela reportagem do portal, a advogada Natalia Takeno Camargo rebateu o comentário de Latino sobre sua relação com Glaucia Deneno.

“Quem determinou o valor da pensão foi o juiz, não a mãe da minha cliente, uma criança. A declaração é bastante ofensiva, pois a mãe da minha cliente trabalha e a obrigação de sustento dos filhos é de ambos, pai e mãe, e não apenas da mãe. É um pai absolutamente ausente, que não cumpre com a sua responsabilidade”, respondeu.

Deixe seu comentário