Latino admite que briga por ciúmes com a noiva, Jéssica Rodrigues: “Sempre fui inseguro”

Cantor falou sobre a relação com a companheira, 21 anos mais nova, e o desejo de ter 12 filhos

Por: João Paulo Soares | 28 setembro - 11:13 AM | comentários

Latino admitiu que é um homem ciumento e bastante inseguro em seus relacionamentos. O cantor, de 45 anos, que está noivo de Jéssica Rodrigues, de 24 anos, e confessou que o motivo de boa parte de suas discussões com a amada é por causa de ciúmes.

“Eu sou mais ciumento. As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui inseguro, não só com ela. Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, revelou o cantor em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues arrasa em foto de biquíni exibindo barriga chapadíssima

Latino também afirmou que um relacionamento precisa estar bom para os dois lados. “Ela é uma menina agradável, carinhosa. Ela é novinha, mas com a cabeça madura. Ela fala: ‘Cara, você me conquistou pelo teu carisma, pela sua sinceridade’. E eu falei com ela que quando não estiver bem para ela para ela me avisar. Relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. É isso, simples. Quem complica somos nós. A gente tem se dado bem. O dia que não tiver mais, vamos embora cada um para o seu lado”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor, que é pai de 9 filhos, contou que desejaria aumentar ainda mais a família. “Eu não vou fazer mais porque estou operado. Mas por mim, eu teria 12, que o meu número da sorte. E assim eu também teria 12 pessoas cuidando de mim na velhice e não vou depender de mulher ou de babá. Espero poder contar com os meus filhos. Os relacionamentos estão tão vulneráveis hoje em dia, que a gente se sente meio descartável. Hoje tem a rede social, que a pessoa entra e tem 10 elogios lá. Eu sou de uma geração que não tinha essa coisa da rede social. Para conquistar uma mulher tinha que dar flores, levar para jantar. Eu faço isso até hoje. Talvez seja por isso que conquistei a Jéssica”, explicou.

Deixe seu comentário