Larissa Manoela usa a própria testa para comemorar 16 milhões de seguidores no Instagram

A atriz resolveu ser irônica com as críticas que recebe sobre o tamanho da testa

Por: Alefy Soares | 21 setembro - 3:36 PM | comentários

Na noite da última quinta-feira (20), Larissa Manoela usou o seu Instagram para agradecer os fãs ao atingir a marca de 16 milhões de seguidores, mas resolveu fazer isso de um jeito um pouco diferente… Como? A celebridade estampou um “16” na testa, a parte do seu corpo que, geralmente, é alvo de piadas.

“O que mais um milhão de seguidores não fazem neh?? Pra sair do comum a pessoa aqui ficou tão empolgada com os 16 MILHÕES de seguidores que estampou na testa e saiu andando por aí!!!”, escreveu na legenda. “Achei o local da escrita bem propício para os incomodados de plantão não acharam?? O importante é que vocês são meu maior orgulho”, continuou.

“Obrigada por me seguirem, me acompanharem e de alguma forma compartilharem a vida de vocês com a minha através dessa plataforma digital!!! Eu amo vocês, vamos além”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou muito para que os fãs comentassem a publicação: “Podia colocar a foto de todos alguns seguidores na comemoração”, opinou uma seguidora. “Essa é ótima para acabar com o Whindersson Nunes e aquela montagem idiota”, bravejou outro fã. “Madura como sempre”, comentou um terceiro.

Não é de hoje que diversos internautas insistem em comentar sobre o tamanho da testa de Larissa Manoela e, anteriormente, a celebridade já havia citado o caso e como lida com o mesmo: “Posso ser alvo de críticas virtuais, mas encaro como estímulo. Não posso me abalar. Sempre digo: ‘I love you, hater!’ O ego, o olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior. Tem muita gente que não curte atender fãs. Como pode? Eles participam do nosso sucesso”.

Foto: Reprodução/Instagram

No último mês, Whindersson Nunes havia divulgado uma foto de Larissa Manoela com a sua testa maior, o que gerou diversos comentários negativos, mas a cantora se pronunciou: “O Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você