Larissa Manoela tira aplique do cabelo e responde comentários sobre sua testa

A atriz ironizou as criticas sobre o tamanho de sua testa após show

Por: Alefy Soares | 06 agosto - 4:16 PM | comentários

Durante show apresentado em Porto Alegre no último domingo (05), Larissa Manoela apostou em um aplique com trança enorme e, ao término do show, retirou. Após divulgar a foto do “antes e depois”, a cantora resolveu mandar um recado sobre a sua testa.

Pela primeira vez, Larissa Manoela se pronuncia sobre montagem feita por Whindersson Nunes

“Olha o pós-show como é! Jogue suas tranças, Rapuzel. Ah, eu estava pensando… A gente vai fazer uma franja aqui, já que o povo se incomoda tanto com a minha testa”, disse em seu Instagram Stories. “A gente vai fazer uma trança para cobrir a cara inteira. O que vocês acham?”, continuou.

“Enquanto uma parte da trança eu usou como franja, a outra vou usar como cachecol. Que tal?”, completou.

Após comercial ser proibido pela justiça, Larissa Manoela se pronuncia

Na última quarta-feira (01), Larissa Manoela recebeu uma notificação do CONAR,  (Conselho de autorregulamentação publicitária), para tirar o comercial de sua álbum de figurinhas do ar.  Segundo a nota, o comercial tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são elas.

Ex de Larissa Manoela ganha presente com o nome da atriz e ironiza em vídeo

Durante entrevista cedida ao TV Fama na noite da última quinta-feira (02), Larissa se pronunciou pela primeira vez ao ser questionada sobre o caso: “Então, eu vi muita gente que estava completando o álbum, eu já tive outros álbuns do Carrossel, de Cúmplices de um Resgate… a gente tem o projeto do álbum mesmo de figurinhas não só digital, mas também de figurinhas coladas”, disse.

“Eu acho que é uma coisa a mais para interagir com a galera, é muito maneiro porque a galera compra, mas não estou sabendo disso”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você