Larissa Manoela “sofre” por ficar oito horas sem celular: “Ai meu coração”

Antes de começar a sua viagem para Orlando, a atriz desabafou no Instagram Stories

Por: Alefy Soares | 04 setembro - 5:21 PM | comentários

Após ser liberada pelo SBT para passar suas férias em Orlando, ao lado do namorado Léo Cidade e dos pais, Silvana e Gilberto, Larissa Manoela embarcou no avião mandando um recado aos fãs, revelando que terá que aguentar oito horas sem o seu inseparável smartphone.

“Estamos muito ansiosos. Agora, vou ter que desligar o celular e ficar oito horas sem. Ai, meu coração”, disse, mostrando que o período é o suficiente para fazê-la sofrer.

Larissa Manoela compara término com João Guilherme com o fim de Angelina e Brad Pitt

Larissa também comentou sobre as inesperadas férias em Orlando: “Miniférias! Como vocês sabem, sempre vou pra Orlando, mas toda vez é como se fosse a primeira vez. E dessa vez vai ser ainda mais especial!”.

Já nos Estados Unidos, a cantora resolveu brincar com o novo visual de seu namorado, Léo Cidade, que entrou para o clube dos loiros após passar algumas horas no salão de beleza.

Em seu Instagram Strories, a atriz divulgou uma foto me que Léo aparece beijando o seu pescoço com a legenda: Quem é esse loiro aqui?”. Minutos mais tarde, ela também escreveu: “Esse menino não é meu namorado”.

Veja o antes:

E o depois: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você