Larissa Manoela revela perda da virgindade: “Estava preparada”

A atriz também contou a reação dos pais ao descobrirem

Por: Alefy Soares | 22 junho - 13:51

Durante entrevista cedida ao canal do YouTube de Thais Fersoza, Larissa Manoela revelou que perdeu a sua virgindade e ainda deu detalhes da reação de seus pais ao descobrirem o que havia acontecido.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, continuou.

De top, Larissa Manoela posta foto na academia e exibe barriguinha seca

A atriz também contou como foi a reação de seus pais ao descobrirem que ela havia perdido a virgindade: “A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei”.

Deixe seu comentário