Larissa Manoela relembra quando levou Lucas Jagger para Disney: “Achei que não ia querer ser meu amigo”

Atriz deu parabéns para o filho de Luciana Gimenez

Por: Redação Metropolitana | 18 maio - 17:14

Larissa Manoela aproveitou o aniversário de Lucas Jagger para relembrar o momento em que achou que ele não iria querer ser seu amigo.

A atriz contou quando arrastou o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger para a Disney, e apenas suas amigas estavam junto. Larissa deu parabéns e relembrou a situação: “Eu achei que depois de te obrigar a fazer três parques da Disney comigo e minhas amigas, você não ia querer mais ser meu amigo. Mas depois disso, você me convidou para participar do seu canal e até nos encontramos em Nova York. Então acho que a amizade prevalece e você merece parabéns. Tudo de melhor sempre! Aproveita”.

Larissa Manoela posa de biquíni e fãs elogiam: “Mulher, que corpo é esse!?”

Larissa Manoela posa com jaqueta e fã critica: “Disse que ia com roupa de vó e foi mesmo”

Larissa socorre Tata Werneck

Durante gravação do “Lady Night”, na tarde desta terça-feira (14), Tatá Werneck acabou passando mal e foi “socorrida” por nada mais, nada menos do que Larissa Manoela. A cantora foi a convidada do programa.

“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil , talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha pq Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando , antes de entrar e ainda passando muito mal , fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio”, contou a humorista em uma publicação no Instagram. Leia mais