Larissa Manoela nega boatos de depressão grave e tranquiliza: “Não se preocupem”

A atriz fez explicações em seu Twitter

Por: Karen Ramos | 19 junho - 22:56

Neste sábado (19), Larissa Manoela surgiu em suas redes sociais para desmentir algumas notícias falsas que estão circulando com o seu nome. “Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês”, começou explicando em seu Twitter.

8 vezes que Larissa Manoela posou com looks minimalistas e esbanjou beleza natural: “Linda!”

Na sexta-feira (18), repercutiu a matéria do jornalista Erlan Bastos, do site EM OFF, que afirmava que a atriz estava com um quadro grave de depressão e que saiu de casa. Larissa, então, se retratou: “Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira. Ah, e a novela vai ser linda! Muito em breve vocês terão novidades dela!”, contou, e afirmou estar feliz com o outro trabalho. “Não se preocupem. Está tudo certo comigo, estou com saúde graças a Deus!”, finalizou.

Recentemente, Larissa Manoela respondeu algumas perguntas de fãs sobre relacionamentos amorosos, já que passou o dia dos namorados solteira.

Em uma delas, a atriz postou uma foto em que aparece chorando e falou sobre sofrer por amor: “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue”.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa revela se já ficou com Neymar ou não e gera repercussão na web

Vitão desabafa sobre ataques que sofreu na internet: “Devolve a mulher do Whindersson”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você