Larissa Manoela mostra quarto decorado com bonecas e recebe críticas: “Muito velha pra isso”

O nome da celebridade foi um dos assuntos mais comentados no Twitter

Por: Gabriela Ellin | 03 agosto - 09:32

Larissa Manoela foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (03) após publicar uma foto de seu quarto, que tinha uma decoração um tanto quanto diferenciada.

A celebridade posou em sua cama ao falar sobre a tendência “Tie Dye”, mas o que realmente deu o que falar nas redes sociais foi o monte de bonecas que Larissa expõe na cabeceira de sua cama, o que fez com que ela recebesse muitas críticas no Twitter por estar “velha demais para isso”.

Logo após, Larissa Manoela se manifestou em seu Twitter sobre as críticas: “O povo implica até com a minha coleção de bonecas que tá no meu quarto?? É sério isso, Brasil?? Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto.”, disse.

“Acho que tá mais do que nítido pra todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas. Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!”, finalizou.

Reações dos internautas:

Logo as críticas se transformaram em pessoa defendendo a celebridade e dizendo que ela recebia críticas quando era menor de idade por se mostrar “adulta demais” e hoje, aos 19 anos, por ser “infantil demais”, dizendo até que a sociedade pressiona o amadurecimento precoce das mulheres.

MAIS DE LARISSA MANOELA:

Larissa Manoela relembra cabelo loiro para o #TBT do Instagram: “Quem lembra?”

Larissa Manoela exibe boa forma pós treino e fã dispara: “Você tá tão maravilhosa!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você