Larissa Manoela leva terceiro namorado ao parque de Orlando e fãs não perdoam

Segundo os fãs, a atriz possui uma "maldição" que, ao levar um namorado para lá, o relacionamento acaba

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 4:37 PM | comentários

Larissa Manoela anunciou um pequeno período de descanso em Orlando e levou o seu atual namorado, Léo Cidade. Com isso, a atriz virou piada nas redes sociais pelo ator ser o terceiro namorado que ela leva ao parque mais famoso do mundo.

Primeiro foi Thomaz Costa, depois João Guilherme (que assumiu um namoro recentemente) e agora Léo Cidade.

Após namorado passar horas no salão e mudar visual, Larissa Manoela faz piada

Em poucos minutos, os fãs criaram uma teoria que, cada vez que ela viaja com o namorado, acaba terminando o relacionamento pouco tempo depois: “Ela não pode ir com os namorados para lá. Isso dá azar na vida da Larissa (risos)”, escreveu uma seguidora. Agora é a hora de todos ficarem na expectativa. Se ela voltar dessas miniférias e continuar o namoro, a maldição do término será quebrada”, brincou outro. “Toda vez é com um namorado diferente, por isso que parece que a primeira vez (risos)”, comentou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, a atriz/cantora não se pronunciou sobre a suposta “maldição” que seus seguidores teorizaram.

Larissa Manoela “sofre” por ficar oito horas sem celular

Após ser liberada pelo SBT para passar suas férias em Orlando, ao lado do namorado Léo Cidade e dos pais, Silvana e Gilberto, Larissa Manoela embarcou no avião mandando um recado aos fãs, revelando que terá que aguentar oito horas sem o seu inseparável smartphone.

“Estamos muito ansiosos. Agora, vou ter que desligar o celular e ficar oito horas sem. Ai, meu coração”, disse, mostrando que o período é o suficiente para fazê-la sofrer.

Larissa Manoela compara término com João Guilherme com o fim de Angelina e Brad Pitt

Larissa também comentou sobre as inesperadas férias em Orlando: “Miniférias! Como vocês sabem, sempre vou pra Orlando, mas toda vez é como se fosse a primeira vez. E dessa vez vai ser ainda mais especial!”.

Deixe seu comentário