Larissa Manoela foi responsável por Nara Almeida ter conhecido a mãe

Em mais de uma publicação, Nara Almeida agradece Larissa Manoela pelo "presente"

Por: Alefy Soares | 22 maio - 4:49 PM | comentários

Após falecer e receber homenagens de diversos famosos, a história de Nara Almeida continua emocionando os internautas nas redes sociais.

Família realiza sonho de Nara Almeida e emociona internautas

A vlogueira conheceu a sua mãe em setembro do ano passado, em uma festa organizada por Larissa Manoela. Eva, mãe de Nara, morava em Roraima e veio para São Paulo acompanhar o tratamento da filha.

Na data em que conheceu a mãe, Nara fez um texto agradecendo Larissa Manoela pelo encontro:

“Como muitos sabem, eu tinha o sonho de conhecer a minha mãe, e graças a Larissa Manoela tivemos o prazer de nos reencontrar, e como se não bastasse ela, juntamente com sua família e todos meus amigos, organizaram uma grande festa (eu nunca tinha tido festa de aniversário) foi mágico, não consigo definir a emoção que senti ao receber tanto carinho e cuidado!”, escreveu.

“Queria agradecer mais uma vez a Lari e a família dela por ter me proporcionado esses momentos inesquecível! E agradecer pela ajuda no meu tratamento! Espero um dia poder recompensar tudo isso, pq dinheiro nenhum paga a sensação que eu senti!”, publicou.

Após a morte de Nara Almeida, Larissa Manoela publicou uma homenagem em seu Instagram:

“Descanse em paz menina linda e guerreira! Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da Nara Almeida”.

Deixe seu comentário