Larissa Manoela fala sobre futura gravidez: “Vou morar fora do Brasil com meus filhos”

Em entrevista exclusiva à Metropolitana, a atriz falou sobre os haters e o futuro fora do Brasil

Por: Alefy Soares | 17 dezembro - 17:55

A carreira de Larissa Manoela passou por constantes mudanças nos últimos anos e, atualmente, além de atriz, ela também é cantora e já tem mais de dois livros lançados. Com tantas mudanças e conquistas com apenas 17 anos, a celebridade cedeu entrevista exclusiva à Metropolitana e falou sobre o seu futuro, a nova fase que está vivendo e claro, mandou um recado aos haters.

Com tantas profissões, Larissa Manoela comentou se pretende focar em apenas uma coisa ou continuar dividindo o seu tempo como faz atualmente: “Eu sou apaixonada pelo o que eu faço, atuando, cantando, dublando, fazendo shows, estando no teatro, escrevendo livros… Hoje, graças a Deus, no meu meio artístico eu tenho várias aberturas para seguir e isso é maravilhoso”, contou.

Sem make, Larissa Manoela fala sobre autoaceitação: “Minha testa é grande sim”

Foto: Reprodução/Instagram

“Enquanto eu puder seguir fazer um pouco de tudo, estarei fazendo. Eu costumo dizer que em dia de semana eu sou atriz, e no final de semana eu sou cantora, então eu consigo me dividir dessa forma. Se estou feliz com o meu trabalho fazendo tudo com 100% da minha força de vontade, estarei fazendo tudo”, finalizou.

Atualmente, Larissa tem usado suas redes sociais para falar sobre autoaceitação e os fãs estão gostando desta nova fase da celebridade: “Eu fiquei extremamente feliz com a repercussão que tiveram essas postagens, inclusive continuo fazendo isso porque acho que motiva muito mais as pessoas. Não é simplesmente um desabafo ou uma foto que você gostou naquele dia e que estava de cara lavada, eu acho que é todo dia que temos que nos sentir bem, olhar no espelho e gostar do que está vendo. Fiquei muito feliz mesmo com a repercussão, principalmente pra mim, que entendi isso, e quando vi que tocou a vida de outras pessoas, eu fiquei ainda mais feliz, então eu acho que isso não tem preço”.

Larissa Manoela está publicando cada vez mais fotos de “cara lavada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos anos, Larissa Manoela recebeu diversos comentários maldosos sobre a sua testa e também sobre o seu trabalho, mas a celebridade deixou claro que sempre esteve pronta para encarar esse tipo de coisa: “Eu sou muito ativa nas minhas redes sociais, uso muito o Instagram, Twitter e graças a deus os comentários positivos são muito maiores que os negativos. Eles existem, estão lá, mas hoje eu aprendi a lidar de uma forma muito mais tranquila, mas teve época da minha vida que eu me importei muito mais com isso, ficava mal, não queria mais postar na internet alguma foto ou mostrar que eu estava bem, então isso, em alguns momentos, já me afetou bastante, mas hoje em dia eu levo super numa boa”, disse.

“Eu aprendi a lidar com isso [haters] desde pequena, então estava preparada mesmo para o que viria na minha frente, então hoje em dia muitos comentários eu dou risada, mas claro, tem alguns que a gente toma uma medida porque são muito absurdos. Isso não acontece só com comentários, mas também fake News que acabam se propagando e as pessoas acreditam naquilo que foi divulgado e que não é verdade… Tem uns que acabo tirando sarro, entrando na brincadeira, mas como humano, eu vejo alguns comentários e respondo. Não vejo problema nenhum porque realmente são pessoas que estão ali para procurar algum defeito e algum problema no seu trabalho. Essas pessoas nem te conhecem, não sabem sua história, nem tem ideia do quanto você batalha sabe!? Eu só acho isso um pouco chato. Hoje eu tenho capacidade de entender tudo”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda aproveitou para mandar um recado aos haters: “Ah, para os haters, eu sempre digo: ‘I love you, haters!’ Porque quem sempre está ali me odiando ou não gostando do meu trabalhando e criticando, tem que pesquisar tanto da minha vida que tem que achar algum defeito, tem que apontar algo que seja ruim, e eu acho que o mal das pessoas está nisso, não ter a capacidade de ver a beleza nos outros”.

Recentemente, Larissa perdeu um dos seus cachorros, Benjamin, e comentou sobre a perda e todo o seu amor pelos outros sete animais de estimação que estão em sua casa: “Meus cachorros são tudo pra mim. Eu tinha oito cachorros, o Benjamin era tudo, mas sei que agora ele está em um lugar melhor. Eu tenho uma ligação incrível em cada um [dos sete cachorros que possui]. Embora cada um tenha a sua particularidade, sejam únicos, eu dou amor para todos, tenho amor para cada um. Mas o Benjamin está em um lugar melhor, mas ele viveu bem, aproveitou a vida, e eu tenho certeza que ele está em um melhor lugar: no céu para cachorros. Deus ama seres vivos. Todos os cachorros devem estar juntos brincando. Isso dói, porque são amigos e companheiros, sempre querem ver a gente feliz, sempre brincando… Eu tenho um grande amor pelos cachorros”.

Última foto de Larissa Manoela e Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também comentou que pretende ser mãe e morar fora do Brasil daqui a dez anos: “Como as coisas estão acontecendo na minha vida, eu tenho muita vontade de estudar, fazer um curso lá [fora do Brasil], além de atuar e trabalhar… Bom, provavelmente daqui a 10 anos vou ser mãe, terei uma família e eu tenho muita vontade de dar aos meus filhos aquilo que seja bom para o futuro deles, então morar fora é algo incrível, que você aprende outra língua e eu acho que isso é extremamente importante, pensar além do que você já tem. Eu sou assim, eu penso dessa forma. Com o pé no chão e a cabeça muito bem formada. E eu tenho muita vontade de seguir para lá. Eu acho que é o que tudo indica”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você