Larissa Manoela fala sobre ausência do namorado em sua festa de 18 anos

A cantora também aproveitou para se declarar ao namorado

Por: Alefy Soares | 31 janeiro - 3:52 PM | comentários

A festa de 18 anos de Larissa Manoela deu o que falar nas redes sociais. Além de se divertir dançando funk, a cantora ainda levou um “papelão” no formato do seu namorado, Léo Cidade e viralizou.

Larissa se pronunciou sobre a ausência do seu namorado: “O trabalho é complicado. As vezes acontece isso”, disse. Em seguida, a atriz usou o seu Instagram para se declarar: “Enquanto você tá longe eu lembro dos momentos incríveis em que a gente passa grudadinho. Eu te amo tanto que nem se mede! Volta logo, to com saudade. Ass: EU”.

Larissa Manoela exibe bumbum coberto de areia: “Dando zoom”

Foto: Reprodução/Instagram

Léo Cidade havia confirmado que não iria à festa em seu Instagram e aproveitou para agradecer a compreensão de Larissa Manoela: “O tão esperado dia da sua festa chegou , lembro quando você fez seus 17 anos e já comentava comigo que quando fizesse 18 iria fazer um festão “proibidão da lari”. Acompanhei a maioria das coisas com você até as atrações, vi sua roupa dei minha opinião ontem mesmo pra você ficar calma que você fica linda com qualquer coisa!”.

“Acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa a ansiedade de tudo, até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso foda!”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Aproveita bastante curta bastante dança bastante! Faz teu nome bebê!”, finalizou. Até o fechamento desta matéria, Larissa não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário