Larissa Manoela fala de suposto fora que levou de Will Smith: “Era o mais esperado da noite”

A atriz resolveu sanar a dúvida dos fãs ao mostrar a reação de Will

Por: Alefy Soares | 07 junho - 16:21

Recentemente, Larissa Manoela tirou uma selfie com o astro Will Smith, mas chamou a atenção dos seguidores ao divulgar um vídeo mostrando a reação do ator ao final da foto. Segundo os internautas, ele deixou a atriz no vácuo, já que ela virou para falar algo e ele já havia ido embora.

Durante entrevista ao UOL, Larissa disse: “Imagina! Eu achei até que ele deu atenção a mais porque ele era o mais esperado da noite. Ele tinha um monte de fãs para atender, além de muitas entrevistas. Então ele parar para tirar foto comigo foi incrível. Eu não estou nem aí para o que falaram. Fui eu que tirei foto com ele, então eu tô ótima”, afirmou.

Relembre o momento: 

Larissa também falou sobre a polêmica declaração que deu no SBT dizendo que João Guilherme a teria traído: “Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão, que é uma das pessoas que mais fala na lata”, admitiu. “Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também até porque somos profissionais. Eu inclusive sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama cuida”, declarou.

MAIS DE LARISSA MANOELA

Reencontro entre Larissa Manoela e ‘Cirilo’ dá o que falar: “Ninguém separa”

Larissa Manoela resolveu deixar os fãs nostálgicos. A atriz divulgou uma foto em que aparece ao lado de Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo, na novela do SBT “Carrossel”.

“O mundo pode até dar voltas mas o que o Carrossel uniu ninguém separa! Pra sempre Maria Joaquina e Cirilo”, se declarou Larissa na legenda da foto.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

A imagem contou com mais de 459 mil curtidas e milhares de elogios dos fãs nas redes sociais: “Cirilo trapstar tá em 2030 e ninguem percebeu”, brincou um. “Não estava preparada para esse #tb nessa segundona! Amo”, apontou mais uma. “Lindos que a gente adora”, escreveu um terceiro.

Deixe seu comentário