Larissa Manoela completa um ano de namoro com Leo Cidade: “Só nós dois é o suficiente”

Os dois se declararam e você não vai aguentar tanta fofura

Por: Alefy Soares | 14 dezembro - 19:52

Larissa Manoela encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (14) ao completar um ano de namoro com Leo Cidade e se declarar ao ator. Além  disso, a celebridade divulgou diversas fotos de momentos marcantes de um dos casais mais fofos da internet.

“Minha maior certeza, 1 ano. Só a gente sabe, só a gente entende, só nós dois é o suficiente! Nossos momentos e nossa sintonia
Minha completa alegria! Eu amo tanto a gente Obrigada por tudo e por tanto! Por muitos outros anos do seu lado. Te amo e te quero sempre! Com todo meu coração! 365 dias!”, escreveu a atriz.

Larissa Manoela anuncia morte de seu cachorro: “Um pedacinho meu foi embora”

  • 1/5 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/5 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/5 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 4/5 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 5/5 Larissa Manoela e Leo Cidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Cidade também se declarou à Larissa: “Lembro de você, mega nervosa no cinema e eu não entendendo nada, te perguntei se você queria comer alguma coisa e você só falava, “vamos logo entrar pra sala!” Lá dentro você me pediu em namoro! Lembro da sua carinha toda tímida!!! Ahahah Feliz 1 ano meu amor, obrigado por te feito esse um ano incrível ao seu lado que venham mais e mais! Te amo Larissa Manoela”.

Nos comentários, os seguidores não aguentaram tanta fofura dos dois: “Morro de amores com vocês dois!”, escreveu uma fã. “Meta de vida ter um relacionamento como o de vocês! Felicidades ao casal!”, comentou mais uma. “Vocês não podem terminar nunca! É uma ordem (risos)”, brincou uma terceira.

Aos 17 anos, Larissa Manoela fala sobre o seu próprio corpo

Larissa Manoela está deixando os seguidores cada vez mais apaixonados com a sua nova fase de autoaceitação, e parece que ela ainda tem muito o que mostrar aos fãs sobre a sua nova forma de pensar e viver.

Durante entrevista cedida à Capricho, a atriz comentou mais sobre o seu novo momento nas redes sociais: “Eu tô sentindo que eu tô bem nesta transição de menina para menina mulher [no próximo dia 28, ela completa 18 anos]. Comecei a me olhar no espelho e me aceitar de uma forma que eu poderia comunicar as pessoas mais diretamente, tocando neste assunto de uma forma limpa, livre, natural. Eu gosto do que vejo no espelho sem nada. Então, acho que era importante tocar nessa questão”.

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa se mostrou feliz com a repercussão de seu recente texto no Instagram do qual fala sobre os comentários maldosos sobre a sua testa: “Eu inclusive usei meu post para falar sobre isso. Que não me incomoda e que as pessoas também podem pensar dessa forma. Elas têm que espalhar mais amor, têm que se aceitar mais, têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você