Larissa Manoela compara término com João Guilherme com o fim de Angelina e Brad Pitt

Uma vez na internet, sempre na internet, não é mesmo?

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 5:08 PM | comentários

Uma vez na internet, sempre na internet, não é mesmo? Para provar essa teoria, na tarde da última segunda-feira (27), os fãs de Larissa Manoela encontraram uma entrevista de março de 2017 em que a atriz diz que o seu término com João Guilherme é parecido com o fim de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Tudo começou quando a entrevistadora perguntou: “Lari, você tem a vida muito exposta como pessoal pública, então como foi a areação dos fãs com o fim do casal ‘Jolari’?”.

“Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito”, respondeu Larissa. “Tem alguns fãs até hoje que não conseguem aceitar e eu não tiro a razão deles de gostarem, de apoiarem… Mas eu acho que quem realmente é fã não vai querer o casal apenas juntos, mas quer nos ver feliz independente de qualquer coisa”.

Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e atriz rebate

Assista ao momento: 

Veja a reação da galera: 

Larissa Manoela publica foto do namorado vestido de mulher

Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto do namorado, Leo Cidade, vestido de mulher. Na legenda ela falou sobre a peça de teatro “A Noviça Rebelde”, em que a atriz está em cartaz no Rio de Janeiro.

“Jesus do céu pensei que era uma menina, sem brincadeira”, afirmou uma seguidora. “A Lari tem o melhor namorado do mundo, eu amo um casal”, comentou mais uma.

Deixe seu comentário