Larissa Manoela anuncia saída do SBT e já tem destino para o ano que vem

"Eu saio com o coração muito feliz", garantiu a atriz, que estava na emissora desde cedo

Por: Redação Metropolitana | 16 outubro - 14:37

Prestes a completar 19 anos, Larissa Manoela anunciou que não terá o contrato renovado no SBT. Ela permanece na emissora apenas até o final do ano com as gravações da novela “As Aventuras de Poliana”.

A informação foi dada pela própria atriz durante uma live no Instagram da revista “Caras”. Lá, ela reforçou que está muito agradecida por todas as pessoas que conheceu e tudo que aprendeu durante seus anos no SBT. “Eu saio com o coração muito feliz, muito completo”, garantiu.

Embora ainda não tenha terminado seu trabalho na emissora oficialmente, Larissa já tem um destino em mente: “O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema”, revelou. Os projetos futuros incluem um longa-metragem que será lançado nos cinemas e uma produção original do serviço de streaming Netflix.

Larissa Manoela desabafa sobre gravações de cenas adultas: “Não é a hora”

Larissa Manoela posa em estúdio e fãs brincam: “Mini Sandy”

Foto: Reprodução/Instagram.

Além dos quatro primeiros meses do ano de dedicação total ao cinema, Larissa Manoela ainda não sabe dizer qual será seu foco no resto de 2020. “Eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: