Larissa Manoela anuncia morte de seu cachorro: “Um pedacinho meu foi embora”

Os fãs da atriz desejaram toda a força do mundo neste momento

Por: Alefy Soares | 03 dezembro - 7:07 PM | comentários

Larissa Manoela deixou os fãs de coração partido na tarde desta segunda-feira (03). A atriz anunciou a morte do seu cachorro, Benjamin. O motivo ainda não foi revelado pela celebridade.

“Meu meninão se foi… Aonde quer que você esteja agora te escrevo com todo meu coração, Benjamin! Um pedacinho meu foi embora, eu te amo pra sempre”, escreveu a cantora.

Larissa Manoela aparece sem maquiagem e surpreende fãs

“Todo mundo sabe do meu amor pelos animais, principalmente pelos cachorros, meus 8 bebês são um pedaço de mim! E hoje se foi um deles Ele cumpriu seu legado e foi um graaande amigo! Amo todos da mesma forma, com todo meu coração”, finalizou.

  • 1/3 Imagem: Twitter
  • 2/3 Imagem: Twitter
  • 3/3 Benjamin, cachorro de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução)

Nos comentários, os fãs desejaram forças para Larissa neste momento difícil: “Ele agora com certeza está em um bom lugar”, escreveu um seguidor. “Meus pêsames, princesa… Vai ficar tudo bem, não fica triste não, tenho certeza que ele esta em um bom lugar e é assim que temos que pensar”, comentou outra. “Nós nunca estamos preparados para a perda de um grande amigo como nossos cãezinhos”, apontou um terceiro.

Recentemente, Larissa Manoela divulgou uma foto em que aparece sem maquiagem e, dessa vez, divulgou um importante relato sobre autoaceitação e como você deve se amar, independente do que os outros falem.

Foto: Reprodução/Instagram

“A saga da cara limpa continua porque eu to me amando assim. Eu continuo com olheiras, sobrancelha clarinha e pouco cílios. E pra poupar “alguns” de certos comentários, minha testa é grande, sim, tanto quanto as coisas boas que eu desejo pra todos. Se ela não me incomoda porque “alguns” têm que se incomodar com isso?”, escreveu na legenda da imagem. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você