Lady Gaga volta a fazer apelo por cães sequestrados: “Meu coração está doente”

A cantora lamentou o ocorrido em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 26 fevereiro - 19:18

Após Lady Gaga revelar que dois de seu cachorros foram roubados na última quarta feira (24), em Hollywood, a cantora voltou a fazer um apelo no Instagram para recuperar os animais.

Em uma publicação no feed, postada na noite desta sexta feira (26), a artista pop pediu ajuda das pessoas para localizar os bulldogs, e voltou a reforçar que pagará uma recompensa de 500 mil dólares para quem recuperá-los. Gaga lamentou o ocorrido e afirmou que seu coração está partido: “Meus queridos cães Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e estou rezando para que minha família volte a estar completa com um ato de bondade. Eu vou pagar 500 mil dólares por seu retorno seguro. Mande um e-mail para KojiandGustav@gmail.com para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa é a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, escreveu.

A cantora recebeu o apoio e diversas mensagens positivas nas redes sociais: “Eles vão voltar! Não se preocupe”, comentou um fã. “Estou orando pra que eles estejam bem”, disse outra.

Recentemente, o cantor Tony Bennett, lendário nome do jazz, revelou que está se preparando para o lançamento do seu segundo álbum de duetos com a cantora Lady Gaga. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro se pronuncia sobre suposto contrato para apresentar “A Fazenda”

BBB21: Pela terceira vez seguida, Caio ganha a Prova do Anjo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você