Lady Gaga se revolta com pedidos para que ela fique com Bradley Cooper

Ator se separou recentemente da modelo Irina Shayk

Por: Gabriela Orsini | 10 junho - 16:19

Desde que lançaram “Nasce Uma Estrela”, os fãs vem pedindo para que Lady Gaga fique com Bradley Cooper, mas o ator estava com a modelo Irina Shayk. Mas o casal não está mais junto, e alguns fãs começaram novamente a campanha para que os astros do filme fiquem juntos.

Então Lady Gaga decidiu mandar um recado sutil, mas direto para quem está fazendo isso. Durante um show em Las Vegas, antes de cantar “Shallow” a artista fez um discurso bem inspirador que emocionou os presentes, e então finalizou dizendo “Mais uma coisa, sejam legais ou vão se fod**”.  De acordo com o tabloide The Sun, isso foi uma mensagem para quem fica pedindo que Gaga e Cooper fiquem juntos… Confira o vídeo do momento:

Fãs ironizam Lady Gaga após separação de Bradley Cooper: “Está feliz agora?”

Muitos acreditam que a frase não tem nada a ver com a ‘campanha’ para que os dois fiquem juntos, mas uma fã que estava presente no show de Gaga disse que ninguém gritou o nome de Bradley Cooper depois que ela disse isso. Parece que é comum, principalmente quando a cantora vai performar “Shallow”, que os fãs perguntem sobre o ator.

Bradley e Irian se separam após quatro anos juntos, e o ex-casal também tem uma filhinha de dois anos, a pequena Lea De Seine. A relação dos dois já não estaria boa desde outubro do ano passado, mas eles teriam continuado juntos para a divulgação de “Nasce Uma Estrela”.