Lady Gaga se pronuncia após morte de Zombie Boy

O modelo participou do clipe de “Born This Way”

Por: Redação Metropolitana | 03 agosto - 12:05 PM | comentários

Após Rick Genest, de 32 anos, mais conhecido como Zombie Boy, ser encontrado morto em seu apartamento na noite desta quinta-feira (02), Lady Gaga usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do modelo, que participou do clipe de “Born This Way”.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy é além de devastador. Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental como prioridade e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar”, escreveu ela.

“A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental eu destaco hoje como o primeiro dia do trabalho que você vai fazer. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também”, continuou a cantora. Ela ainda completou:  “A bondade e a saúde mental não são práticas únicas. Eles não são apenas para listar itens”, disse ela divulgando o “Born This Way Funtation”, um projeto que apoia ações relacionadas à saúde mental.

O modelo ficou mundialmente conhecido após participar do clipe de Lady Gaga,lançado em 2010. Relembre:

Entenda o caso

A polícia de Montreal confirmou que Rick foi encontrado em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Roayl, já sem vida. Segundo as informações, ele aparentava ter se suicidado, mas não houve a divulgação do estado do corpo ou a forma da morte.

Deixe seu comentário