Lady Gaga saiu correndo de premiação para se despedir de sua égua

Cantora fez um texto de despedida para seu bichinho

Por: Redação Metropolitana | 14 janeiro - 18:15

Lady Gaga marcou presença no Critics’ Choice Awards neste domingo (13) e faturou dois prêmios, de Melhor Atriz e Melhor Canção. Mas ela não ficou para curtir a noite, pois sua égua estava morrendo e a cantora correu para vê-la uma última vez.

Em seu Instagram, Gaga fez um texto de despedida para o animal, que chamava Arabella, e emocionou seus seguidores: “Eu estou honrada e me sinto abençoada de ter ganhado os prêmios de Melhor Canção e de Melhor Atriz ao lado de Glenn Close durante esta noite. Meu coração está explodindo de orgulho. Mas infelizmente eu tenho que dizer que, após o evento, eu descobri que a minha égua, Arabella, estava morrendo. Estou correndo para dizer adeus à ela agora”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga fala que vai tirar de todas plataformas sua parceria com R. Kelly, acusado de assédio

E Gaga completou o desabafo dizendo “Ela é e era uma égua linda. Nossas almas e espíritos eram como um. Quando ela estava com dor, eu também. Eu nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos. Longas caminhadas juntas, galopar pelos canyons, dar cookies para ela. Ela sempre vai fazer parte de mim. Eu estou muito triste, mas eu quero que a sua dor acabe e que os portões do céu se abram pra você. Eu amo você”.

Os fãs comentaram no post mandando seus sentimentos e condolências para Lady Gaga. E nós mandamos o mesmo para a cantora!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você