Lady Gaga faz revelação inusitada sobre vestido usado na posse de Joe Biden e choca fãs

Saiba o que artista falou!

Por: David Mesquita | 09 novembro - 19:30

Todo mundo sabe que Lady Gaga é bem excêntrica ao usar figurinos em ocasiões especiais.

Dessa vez, a artista provocou polêmica ao revelar que o vestido usado por ela na posse do presidente americano, Joe Biden, em 20 de janeiro deste ano, era à prova de bala.

“Usei este modelo Schiaparelli para a inauguração e ninguém sabe disso, mas este é um vestido à prova de balas”, disse a Mother Monster em uma entrevista à Vogue britânica.

O modelo utilizado por Gaga durante a posse presidencial americana, segundo informações da revista People, é personalizado e assinado pelo diretor de criação da grife italiana Schiaparelli, Daniel Roseberry. O look é composto por uma jaqueta azul marinho estruturada e saia de vestido de baile de seda vermelha.

A dona do hit “Bad Romance” não deixou claro se o vestido foi feito com um material à prova de bala ou se ela utilizou um colete por baixo da vestimenta.

Lady Gaga em apresentação na posse de Joe Biden

Foto: AFP

Na entrevista, ela também informou que a posse de Biden foi um momento tenso.

Opositora de Donald Trump, Lady Gaga disse sentir medo durante o governo do ex-presidente republicano e afirmou se orgulhar de participar na posse de Biden.

“Esse deve ser um dos dias dos quais mais me orgulho em toda a minha vida. Como muitas pessoas na América, senti um medo profundo quando Trump era presidente. Me livrar do 45º (presidente) e recepcionar o 46º é algo que poderei contar para os meus filhos”, comunicou a cantora.

MAIS DE LADY GAGA:

Lady Gaga mostra look de show e detalhe chama atenção dos fãs

Criador do Rock in Rio revela motivo pelo qual Lady Gaga não participará do festival musical em 2022

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você