Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista suspeita

Apesar da revista não ser confiável, os fãs foram à loucura

Por: Gabriela Orsini | 15 julho - 09:27

Um novo capítulo da história entre Bradley Cooper e Lady Gaga parece que começou. De acordo com a revista In Touch, os dois agora estariam morando juntos!

Segundo uma fonte da publicação, Gaga se mudou para o apartamento de Cooper em Nova York logo após a separação do ator com a amodelo Irina Shayk. “Ela até já levou algumas coisas para o apartamento. Ele é um cara muito orientado pelo relacionamento quando precisa, e não há dúvidas de que eles estão apaixonados. Morar juntos foi o próximo passo lógico [a se dar]. E eles não têm que fingir mais” disse a fonte.

MAIS DE LADY GAGA E BRADLEY COOPER

Lady Gaga se revolta com pedidos para que ela fique com Bradley Cooper

Fãs ironizam Lady Gaga após separação de Bradley Cooper: “Está feliz agora?”

Ex de Lady Gaga, Christian Carino curte foto sexy de ex-mulher de Bradley Cooper

Já de acordo com o Gossip Cop, a notícia é falsa e a revista vem tentando vender às custas de mentiras. A matéria do site reporta que edições anteriores do tabloide apontavam que Gaga estava grávida de Cooper, e outra ainda dizia que eles estavam planejando o casamento. Mas nessa última, nada disso foi mencionado, provando que as anteriores eram mentirosas. Vale apontar também que foi a In Touch que noticiou que Mila Kunis e Ashton Kutcher estavam se separando, e o casal fez um vídeo expondo a mentira da revista.

Vale lembrar que fontes confiáveis dos dois artistas já revelaram para publicações grandes, como People e Entertainment Tonight, que o envolvimento de Lady Gaga e Bradley Cooper é apenas de amizade. E enquanto os dois não se pronunciarem sobre o assunto, devemos acreditar que não existe um envolvimento amoroso, mesmo. O que você acha disso tudo?