Metropolitana FM

Ladrão devolve carro de Felipe Prior uma semana após roubo: “No mesmo lugar que eu deixei”

Felipe Prior encontrou seu veículo após oito dias. O carro, da linha Montana, foi furtado no último dia 14 (quinta-feira), próximo ao estádio da Portuguesa, em São Paulo.

“Eu nunca vi isso! O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível! O cara roubou e devolveu no mesmo lugar em que eu deixei!”, revelou nos Stories de seu Instagram. “[Está] tudo aqui! O vizinho que viu parado há um tempo aqui. Tem os fios tudo aqui atrás, não levaram nada!”, constatou, mostrando o interior do automóvel, com o drone e os materiais de construção que havia deixado ali.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente, mano. Por mais que tenha muita gente ruim nesse mundo, como tem gente boa [também]”, filosofou Prior, satisfeito com o desfecho do caso.

Ao denunciar o roubo, o ex-BBB havia registrado um boletim de ocorrência e desabafado: “Infelizmente nosso país está assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. Estou puto, mano”.

LEIA MAIS:

Tiago Leifert explica saída da TV: “Minha família precisa de mim”

Sammy Lee desabafa sobre reconciliação com Pyong Lee: “Passei noites orando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: