Kylie Jenner admite interpretar um personagem frente às câmeras: “Isso me deixa triste”

A empresária admitiu que procura ocultar seus traços reais

Por: Laís Mylla | 28 outubro - 16:27

Caçula da família Kardashian, Kylie Jenner comoveu os fãs e seguidores ao desabafar sobre as dificuldades de ser uma pessoa pública. Em um vídeo no canal do youtuber James Charles, ela revelou que não se sente a vontade para ser verdadeira frente às câmeras.

A empresária confessou que “interpreta uma personagem diante do público” e explicou que as duras críticas a fizeram tomar a decisão de assumir essa postura: “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… Quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem. Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”.

Ver essa foto no Instagram

hi

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

Mãe da pequena Stormi, de apenas 2 anos, Kylie ainda admitiu a vontade de ser mãe novamente: “Eu quero tanto ter mais [filhos]. Na realidade, eu penso sobre isso todos os dias”. Assista ao bate papo completo:

Recentemente, Kylie Jenner postou uma foto com o ex, Travis Scott, e internautas especularam volta do casal. Leia mais!

LEIA MAIS:

Kylie Jenner faz ensaio com cabelo platinado e é comparada à Barbie

Filha de Kylie Jenner cumpre ‘Desafio da Paciência’ e vídeo viraliza nas redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você