Kristen Stewart revela que foi aconselhada a esconder namorada para conseguir papéis no cinema

A atriz também falou sobre seu relacionamento com o ator Robert Pattinson

Por: Camilla Tochetto | 04 setembro - 17:43

Kristen resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal para a revista Harper’s Bazaar, da qual é capa de outubro. Em entrevista exclusiva, a atriz revelou que já foi aconselhada, por pessoas da indústria cinematográfica, a esconder seus relacionamentos com mulheres para conseguir papéis em filmes de grande bilheteria, como por exemplo, produções da Marvel.

“Me disseram: ‘Se você quer fazer um favor a si mesma, não saia segurando a mão de sua namorada em público, e então você pode conseguir um filme da Marvel’. Eu não quero trabalhar com pessoas assim”, afirmou ela.

A atriz também disse que por muito tempo pensou em realmente esconder seus relacionamentos da mídia, inclusive na época que se relacionava com o ator Robert Pattinson. “Quando eu e Rob estávamos juntos, não tínhamos um exemplo a seguir”, disse ela. “Tanta coisa foi tirada de nós que, ao tentar controlar cada aspecto, pensamos: ‘Não, nunca vamos falar sobre isso. Nunca. Porque é nosso”, concluiu.

Kristen Stewart, de “Crepúsculo”, diz que é sensitiva: “Eu falo com fantasmas”

Kristen, que atualmente namora a roteirista Dylan Meyer, sentiu que estava “destruindo” sua vida ao tentar esconder sua sexualidade. “Como assim, você não pode sair na rua com quem você está?  Não pode falar sobre isso em uma entrevista?”, citou ela. “Fui formada por uma mentalidade antiga, que é – você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você, não gostam que você namore garotas e não gostam do fato de você não se identificar como ‘lésbica’, mas você também não se identifica como ‘heterossexual’. Só que as pessoas gostam de saber das coisas, então o que diabos é você?”, acrescentou.

A atriz disse que se inspirou a não rotular sua sexualidade com o surgimento das gerações mais livres, pois afirma não se identificar como lésbica nem como bissexual.

“Eu acho que todos nós estamos chegando a um lugar onde todos estamos nos tornando incrivelmente ambíguos. E é uma coisa realmente linda”, finalizou a atriz.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário