Kristen Stewart, de “Crepúsculo”, diz que é sensitiva: “Eu falo com fantasmas”

Atriz também disse que não gosta muito disso

Por: Gabriela Orsini | 31 julho - 15:53

Kristen Stewart deu uma entrevista para a revista Vanity Fair onde acabou afirmando que é uma pessoa sensitiva e que, inclusive, conversa com fantasmas.

O assunto era o filme “Personal Shopper”, um suspense sobrenatural estrelado por Kristen, e perguntaram se ela acredita em fantasmas. Então a atriz disse “Eu falo com eles. Se eu estiver gravando um filme numa dessas cidades pequenas e esquisitas, ou num apartamento estranho, eu literalmente vou pensar ‘Não, por favor, não consigo lidar. Qualquer outra pessoa, mas não eu’”.

MAIS DE KRISTEN STEWART

Kristen Stewart, de Crepúsculo, é fotografada com seios à mostra e se irrita

Kristen Stewart e Taylor Lautner se reencontram e fãs de “Crepúsculo” vão à loucura

Kristen ainda continuou falando sobre o assunto e completou dizendo “Quem sabe o que são os fantasmas, né, mas definitivamente sou muito sensitiva com energias. Não só de fantasmas, mas das pessoas. Elas deixam suas marcas nos ambientes o tempo todo”.

Não deve ser muito legal encontrar com fantasmas sem esperar, ainda mais em lugares mais estranhos, não é mesmo? Kristen Stewart vai estrelar o remake de “As Panteras”, que está com estreia marcada para o dia 7 de novembro aqui no Brasil!

Deixe seu comentário