Kleber Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA e comemora: “Lutei muito”

Ex-BBB ainda levou o terceiro lugar na categoria sênior.

Por: João Paulo Soares | 06 setembro - 10:13 AM | comentários

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, acabou de ganhar um novo título. Agora, aos 40 anos, ele venceu um campeonato de fisiculturismo realizado em Las Vegas, nos EUA.

Representando o Brasil, Bambam, pesando mais de 100kg, competiu com atletas fitness de diversos países do mundo e levou a melhor na categoria para competidores acima de 35 anos. Na categoria sênior, o ex-BBB ainda ganhou o terceiro lugar.

“Só na minha garagem eu tenho 500 mil”, diz ex-BBB Kleber Bambam

“Estou muito feliz com o resultado que obtive, fazendo todo meu dever de casa, muitas vezes achando que não iria aguentar. Vim para Las Vegas e fui campeão da categoria master +35 anos e ainda busquei o top 3 na categoria sênior. Realizei um sonho e como sempre digo para vocês nunca deixar de sonhar. E hoje posso afirmar que sei o que os atletas passam em uma preparação”, festejou ele, em entrevista ao Jornal Extra.

Bambam contou que se preparou muito por três meses e que conseguiu superar algumas lesões antes de competir. “Lutei muito contra as minhas deficiências, uma hérnia de disco que me impediu por anos de treinar pernas, uma lesão nos dorsais que sempre me incomodou, foram 90 dias de preparação”, contou ele.

Deixe seu comentário