Kleber Bambam filma mulher fazendo topless e é criticado

Os internautas detonaram a atitude de Kleber

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 17:22

Aparentemente, Kleber Bambam não está muito acostumado com as praias na Europa. Na tarde desta quarta-feira (07), o ex-BBB ficou espantado com uma mulher sem a parte de cima do biquíni em uma praia de Ibiza, na Espanha.

“Aqui em Ibiza a moda é essa: ‘peito de fora’. A pergunta é, se for no Brasil, o que acontece?”, legendou ele. Em seguida, diversos internautas detonaram Kleber por ter filmado a mulher sem autorização.

“Só na minha garagem eu tenho 500 mil”, diz ex-BBB Kleber Bambam

Foto: Reprodução/Instagram

“Se é no Brasil, aparece um babaca sem noção para gravar”, apontou um seguidor. “Que ideia idiota filmar alguém quando está fazendo topless, hein! Você é péssimo! Melhore!”, comentou outro.

Fique por dentro de todas as notícias de famosos e confira o nosso canal no YouTube:

Kleber Bambam diz que recebe nudes e faz sexo três vezes por semana

Kleber Bambam participou do programa “The Noite”, do SBT, e falou sobre o sucesso com as mulheres, além de contar detalhes de sua vida sexual.

“Uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos. Quando estou na reta final [de competições de fisiculturismo] evito pegar todo dia”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Kleber Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA e comemora: “Lutei muito”

O ex-BBB e atual campeão de fisiculturismo ainda afirmou que costuma receber diversas cantadas nas redes sociais. “O Instagram é o ‘capetinha’. Muitas mensagens, um pouco de nudes também. Mas tem uns ‘Kinder Ovo’ também”, disse ele, sobre as cantadas de pessoas do mesmo sexo. Leia mais.

Deixe seu comentário